.25 de maio de 2022

Biosoft Alimentos

Dica boa é dica compartilhada não é mesmo? Ainda mais quando se trata de alimentação saudável.

Alguns dias atrás recebemos uma caixa da Biosoft Alimentos, uma empresa fundada em 1993 no Paraná, desenvolvendo produtos focados em alimentação saudável mas sem abrir mão de comer algo gostoso. Seus produtos são granolas, biscoitos doces e salgados e snacks. 

Esse ano mudamos muito em relação a alimentação, comendo mais alimentos com vitaminas, integrais e etc. Realmente notamos uma grande diferença no dia a dia, além de que nos dias de hoje, existe uma grande variedade de alimentos e tudo muito saboroso! 

Claro que já provamos tudo, muito saboroso, a família toda aprovou!!!!

Chega de enrolar e vamos logo mostrar esse recebido:





BROINHAS (Amendoim e Amanteigado)
INGREDIENTES> Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fécula de mandioca, farinha de milho, xarope de extrato de malte, açúcar, óleo vegetal, amido de milho, amendoim torrado sem sal, gordura de palma, emulsificante lecitina de soja, extrato de levedura em pó, sal refinado, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio, fosfato de monocálcio e aroma idêntico ao natural de amendoim.

INGREDIENTES
Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fécula de mandioca, farinha de milho, xarope de extrato de malte, açúcar, óleo vegetal, amido de milho, gordura de palma, emulsificante lecitina de soja, extrato de levedura em pó, sal refinado, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio, fosfato de monocálcio e aroma idêntico ao natural de amanteigado.




COOKIES (Aveia e mel / Banana e Aveia): 
INGREDIENTES> Farinha de trigo integral, farinha de milho integral, açúcar mascavo, gordura de palma, xarope de extrato de malte, fibra de milho, óleo de milho, mel, aveia em flocos integral, maltodextrina, melado de cana, extrato de levedura, farinha de arroz integral, flocos de cevada integral, fécula de mandioca, emulsificante lecitina de soja, fermentos químicos bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio, fosfato monocálcico e aromatizantes.

INGREDIENTES> Farinha de trigo integral, farinha de milho integral, gordura de palma, xarope de extrato de malte, fibra de milho, óleo de milho, fibra de polidextrose, aveia em flocos integral, banana desidratada, extrato de levedura, farinha de arroz integral, flocos de cevada integral, fécula de mandioca, canela em pó, edulcorantes maltitol e glicosídeos de esteviol, emulsificante lecitina de soja, fermentos químicos bicarbonato de amônio, fosfato monocálcico e bicarbonato de sódio e aromatizantes.


GRANOLAS (completa e com frutas): 
INGREDIENTES> Aveia em flocos, xarope de cereais, açúcar mascavo, açúcar orgânico, flocos de cereais 3 grãos, melado de cana, castanha-do-pará, flocos de milho sem açúcar, farinha de trigo integral, mamão cristalizado, frutas cristalizadas, uva passa, amido de milho, banana desidratada, maçã desidratrada, gérmen de trigo, fibra de trigo, mel, maltodextrina, aveia em grãos, flocos de trigo, flocos de cevada, óleo vegetal, coco ralado desidratado, quinoa em grãos, gergelim, castanha-do-caju, semente de linhaça, guaraná em pó, canela em pó, aroma idêntico ao natural de mel e acidulante ácido cítrico.

INGREDIENTES> Aveia em flocos, xarope de extrato de malte, flocos de cereais 3 grãos, uva passa, flocos de milho sem açúcar, banana passa, maçã desidratada, amido de milho, fibra de trigo, gérmen de trigo, coco ralado desidratado, farinha de trigo integral, semente de linhaça, aveia em grãos, flocos de cevada, flocos de trigo, canela em pó, edulcorantes maltitol e glicosídeos de esteviol, aroma idêntico ao natural de frutas vermelhas e acidulante ácido cítrico.


SNACKS FIBRITOS (banana, morango com chocolate, chocolate e castanhas):
INGREDIENTES> Aveia em Flocos, Xarope de Extrato de Malte, Xarope de Glucose de Milho, Flocos de Cereais 3 Grãos, Açúcar Mascavo, Fibra de Milho, Fibra de Polidextrose, Banana Desidratada em Pó, Fibra de Aveia, Fibra de Goma Acácia (Fibra Vegetal), Maltodextrina, Gordura de Palma, Sal de Reduzido Teor de Sódio, Estabilizante Maltitol, Antioxidante Lecitina de Soja, Aroma Idêntico ao Natural de Banana.

INGREDIENTES> Aveia em Flocos, Xarope de Extrato de Malte, Cobertura Sabor Chocolate Amargo, Flocos de Cereais 3 Grãos, Fibra de Milho, Fibra de Polidextrose, Fibra de Goma Acácia (Fibra Vegetal), Fibra de Aveia, Morango Desidratado em Pó, Gordura de Palma, Sal de Reduzido Teor de Sódio, Edulcorantes Maltitol e Glicosídeos de Esteviol, Antioxidante Lecitina de Soja, Aroma Idêntico ao Natural de Morango e Acidulante Ácido Cítrico.

INGREDIENTES> Banana Passa, Morango Desidratado, Gordura de Palma, Fibra de Milho, Fibra de Goma Acácia (Fibra Vegetal), Proteína Concentrada de Ervilha, Cacau em Pó, Aroma Idêntico ao Natural de Morango, Acidulante Ácido Cítrico.
CONTÉM GLÚTEN: Barra produzida com matérias-primas naturalmente isentas de glúten em equipamentos que processa produtos com glúten.

INGREDIENTES> Aveia em Flocos, Xarope de Extrato de Malte, Flocos de Cereais 3 Grãos, Fibra de Milho, Fibra de Polidextrose, Castanha-do-Pará, Castanha-de-Caju, Fibra de Goma Acácia (Fibra Vegetal), Fibra de Aveia, Gordura de Palma, Sal de Reduzido Teor de Sódio, Edulcorantes Maltitol e Glicosídeos de Esteviol, Antioxidante Lecitina de Soja, Aroma Idêntico ao Natural de Castanha.



Obrigada Biosoft! Viciamos em levar fibritos com a gente para qualquer lugar hmm, agora uma alimentação muito mais saudável..

Para conhecerem mais sobre a Biosoft e comprar também: 







Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger