.12 de maio de 2022

MeuQ

Para quem nos acompanha no instagram, viu que recebemos duas caixas da MeuQ.

Uma marca inovadora, que traz uma linha completa de produtos especialmente feito para seu cabelo. 

"Acreditamos que a verdadeira beleza não se resume a características físicas e nem padrões ditados por formadores de opinião. Ela está conectada a um estado de espírito que nasce na sua aceitação da sua individualidade. Se sentir confortável e confiante com suas características pessoais é a porta de entrada para entender que a sua individualidade se expressa através das múltiplas nuances da sua personalidade. Afinal, só você é como você. Só você tem seu jeito único e, ao mesmo tempo, múltiplo de viver. E só você pode escolher como quer ser."

Demoramos um pouco para trazer a resenha dos produtos, mas já compartilhamos várias fotos e até um reels mostrando o que recebemos.

Criamos nossos próprios shampoos e condicionadores, feito especialmente para o nosso tipo de cabelo. No site da MeuQ, vocês conseguem criar produtos de acordo com seus fios, isso mesmo, basta acessar em "Criar Produto", responder as perguntas de acordos com seus fios.

1 - Qual seu tipo de cabelo?

Rose: Ondulado

Sara: Ondulado

(Escolhemos com sulfato)

2 - Qual é a sua estrutura capilar?

Rose: Grossa

Sara: Grossa

Dica Meu Q: Se você conseguir prender seu cabelo em um rabo de cavalo com apenas uma volta, ele é grosso; se o penteado só conseguir ser feito com duas a três voltas do elástico, ele é de densidade média; se for preciso prender os fios mais de três vezes, o cabelo é fino e mais ralo.

3 - Qual é o tipo da sua raiz capilar?

Rose: Seca

Sara: Oleosa

4 - Qual foi seu último tratamento químico?

Rose: Coloridos

Sara: Coloridos

5 - Selecione 5 objetivos para sua fórmula.

Rose: Brilho, Proteção Térmica, Proteção de cor, Anti Frizz e Hidratação

Sara: Brilho, Maciez, Hidratação, Proteção Térmica e Nutrição.

6 - Qual a fragrância de sua fórmula?

Rose: Herbal

Sara: Penedo

7 - Qual é a intensidade da fragrância?

Rose: Forte

Sara: Forte

8 - Dê um nome para sua fórmula:

Escolhemos nosso nome. Ele vem impresso nos frascos.

9 - Escolha a cor do seu shampoo:

Fotos logo a baixo. 








O kit com shampoo e condicionador sai por R$148,00 usando o cupom QDEVOUARRASAR20 (20% de desconto) ele sai por R$ 118,40.

Estamos tendo uma experiência maravilhosa usando os produtos. Eles realmente deixam os cabelos sedosos, macios e com um brilho intenso. Escolhemos a fragrância forte, os cabelos ficam super perfumados. Os ingrediente são: Poliquatérnio7: proporciona uma sensação suave aveludada e potencializa a hidratação dos cabelos, melhora o penteado e o desembaraçar do cabelo devido as suas propriedades antiestáticas. Extrato de Kiwi: Possui propriedade remineralizante obtida através dos sais minerais contidos no extrato, atua como hidratante, refrescante, suavizante e nutritivo para os cabelos, por ser fonte de ácido ascórbico, atua também como antioxidante. Manteiga de cacau: rica em oléos hidratantes, contém minerais, antioxidantes e vitaminas A - C e E, colabora na retenção de liquidos no interior dos fios e age como emoliente para cabelos ressecados, desenvolvendo maciez e movimentos aos fios. Queratina Vegetal: complexo de aminoácidos com queratina vegetal de baixo peso molecular, que age na estrtura interna dos fios, proporciona brilho e volume. Achamos incrível a MeuQ, poder escolher os produtos totalmente de acordo com seus fios e ainda vim personalizado com seu nome, é tudo né amores?!!!!

Vamos postar fotos dos cabelos lá no instagram, então fiquem de olho. 

Agradecemos a MeuQ, pela oportunidade. ♥ 

3 comentários:

  1. uaaaau
    ja quero conhecer esses produtos, amei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yeah Vou Arrasar, adorei seu conteúdo! Happy Hair é o mais poderoso suplemento para tratamento capilar que você já viu!
    Agora é possível ter cabelos lindos, saudáveis e brilhantes sem dores de cabeças com tratamentos complexos e lentos.

    Para quem quer cabelos lindos e saudáveis!
    Acesse link e saiba como:
    https://bit.ly/Suplemeto-Para-Tratamento-Capilar

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger