.29 de junho de 2022

Resenha: Dove Poder das Plantas

Quem aqui mais ama conhecer novidades? Principalmente quando se trata dos cabelos! Estávamos super ansiosa para trazer essa resenha para vocês, dias atrás recebemos uma caixa contendo os novos lançamentos da Dove. 
Dove Poder das Plantas, com três linhas diferentes para os cabelos (Nutrição + Gerânio  - recupera os cabelos danificados), (Força + Bambu - revitalização e hidratação, mas sem pesar nos fios oleosos e mistos) e (Purificação + Gengibre - fortalecimento para cabelos fracos e quebradiços). "Dove combinou o poder restaurador das plantas com sua experiência em cuidado superior, proporcionando um cabelo nutrido e saudável". Fórmulas com ingredientes de origem natural, ou seja, são produtos feitos a base de plantas, livres de parabenos, silicones, corantes e sulfatos. Com frascos plásticos reciclados e recicláveis. Dove não é testado em animais em nenhum lugar no mundo. 




A linha que recebemos foi a Nutrição + Gerânio:



Vamos conhecer mais sobre Gerânio?

"Famosa por suas pétalas de cores vibrantes. Gerânio é de origem Africana e significa harmonia e carinho. É extremamente perfumada, fácil de cuidar e floresce o ano inteiro. Um aliado para o crescimento natural dos fios, nutrindo o couro cabeludo e regula a produção da oleosidade natural."





Perfeito para: O momento relaxante do seu dia 
A fragrância 100% de origem natural, traz notas aromáticas de gerânio e lavanda, que proporcionam experiência única e sensação de tranquilidade durante o banho.

Revisão/O que achei (Escrito por Rose): Já fiz o uso três vezes nos meus cabelos, obtive um resultado impressionante no primeiro dia de uso dos produtos, lavei duas vezes com o shampoo, senti minha raiz limpa e os fios soltos/macios, o shampoo apresenta menos espuma, por conta do sulfato mas promove limpeza mais suave e mantêm a hidratação, evitando o ressecamento. Passei o condicionador, fui passando os dedos entre os fios para desembaraçar, enxaguei e finalizei com a máscara, deixei por alguns minutos. Resultado? Maravilhoso! Eu realmente amei o uso dos produtos, meu cabelo ficou perfumado, mas nada forte, bem natural. Sinto os fios leves e hidratados, fiz chapinha (deslizou fácil) e o brilho que deu foi surreal. Eu tenho cabelo seco e a Sara misto, ela se impressionou com o resultado também. Indicamos e com certeza vai entrar para lista de queridinhos. 

Nota: 10/10


Para saber mais da linha Dove Poder das Plantas:



Este produto foi enviado pela The Insider. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opnião relatada aqui veio de experiência da autora do post.







4 comentários:

  1. Quem não gosta do aroma das plantas, na sua generalidade?
    Confesso e reconheço que adoro - e uso - as fragrâncias da Dove.
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Os cabelos estão lindos, nossa que brilho, fiquei desejando demais usar essa linha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é incrível e seu cabelo ficou lindo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. A Dove tem produtos bem bons, né?
    Já quero testar!
    Boa semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger