.20 de setembro de 2022

Soufeel


Semana passada chegou o meu anel personalizado da Soufeel, eu não me aguentei e já compartilhei lá no meu instagram, que é @sarahteiixeira. 
Para quem nos acompanha desde o começo, já recebemos alguns acessórios da Soufeel, mas dessa vez ela me enviou um presente muito especial. 
A Soufeel é uma loja mundialmente conhecida, desde 2009 online, surgiu na cidade da moda New York. Uma loja completa, tem acessórios femininos e masculinos, roupas, itens de decorações.. o mais legal que em todas as categorias tem itens que podem ser personalizados do seu jeito, seja para você mesmo ou presente. São milhares de produtos, para todos os gostos e estilos. 


Eles me mandaram escolher um item personalizado, optei por um anel, escolhi as cores das pedras e poderia escrever o nome, mas escolhi colocar o ano de nascimento da minha mãe, irmão e sobrinho.




O anel é prata 925, possui em sua composição a fundição de 92,5% de Prata pura mais 7,5% de outros metais, como o Cobre ou o Latão. Já usei o anel algumas vezes e fiquei impressionada com a qualidade. As pedras são em zircão, pedras preciosas naturais, transparentes, constituídas pelo silicato de zircônio, que pode ter coloração amarela, verde, castanha, vermelho-alaranjada e etc. Minhas escolhas de pedras foram ''May - Aug'', dois tons de verdes.
O melhor vem agora 😱, esse anel está em promoção, de R$ 320,00 está saindo por R$ 179,95 💥, com desconto de 43% off. Lembrando que a gravação e escolha de cor das pedras são gratuitos. 
Achei que ficou muito delicado, irei usar sempre 💓
O link abaixo para vocês:

                                                              Anel com pedras personalizado




Já conheciam a Soufeel? O que acharam? 

Até a próxima, 

23 comentários:

  1. Que loja mais incrível, amei os aneis.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a Soufeel, mas fiquei muito agradada com essa loja.
    Tem peças lindas e para além disso personalizadas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que anel lindo, eu amo joias personalizadas pois o laço emocional é maior
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que lindo esse anel, gostei do modelo e da cor da predaria, não conhecia essa marca e achei legal que da pra personalizar,

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa loja, mas achei esse anel belíssimo. Fiquei com vontade de ter um personalizado para mim. Gostei dessa dica!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Esse site tem joias lindas! Tenho uma pulseira com berloques deles!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que loja mais maravilhosa, que anéis lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. São peças realmente lindas, parabéns!
    Amei esse de pedra azul em coração
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Nossa que anel mais lindo.
    Eu tenho uma pulseira e um colar deles, gosto muito.
    Acho tudo muito chique e de bom gosto.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não conhecia a marca, mas adorei saber que tem itens personálizeis e achei uma graça o anel!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo o anel.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger