.18 de setembro de 2023

Glow Up

Estávamos com saudades de trazer conteúdo aqui no blog 😍

Vamos falar de Glow Up? 

Glow Up quer dizer melhorar, se sentir bem consigo mesmo. São mudanças de rotina, alimentação, cuidados como skincare, cabelos, unhas e corpo. Meditação, yoga, leitura, filmes ou séries, um momento para você mesma. 

Autocuidado é essencial!

Comece por pequenos passos como:

  • Se desconecte com notícias negativas
  • Ouça suas músicas preferidas que causam bem estar, tem várias playlist no Spotify bem legais de energia positiva
  • Utilize roupas confortáveis 
  • Faça meditação, fique alguns segundos em silêncio, entre em conexão pessoal. Tanto no Youtube ou Spotify tem frequências, até mesmo sons relaxantes, que podem te ajudar nesse momento.
  • Tome um chá calmante e relaxante. 
  • Leia um livro ou faça anotações sobre coisas que você deseja, pensamentos positivos, seus objetivos e metas. 
  • Faça afirmações positivas ex: (Eu acredito em mim sei que tudo posso! Hoje vai ser um grande dia! Eu acredito, eu posso e eu consigo!)
  • Tire um tempo para cuidar de você mesma, faça skincare, hidrate o cabelo, pinte as unhas..

Alguns livros que andamos lendo:




Alguns produtinhos para ajudar nesse nova rotina:

Blog Vou Arrasar




Esperamos que gostem... 😘


Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger